FORD TRUCK BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORD TRUCK BRASIL

Comunidade de proprietários e entusiastas de caminhões, pickups e carros FORD.


3 participantes

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    avatar
    sallespickup


    Mensagens : 32
    Pontos : 40
    Data de inscrição : 17/08/2016
    Localização : são paulo

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por sallespickup Qui 1 Set 2016 - 19:58

    A Adalberto de Deus compani e a Sallespickup se uniram pra dar origem a Sallespickup Truck Service, oficina especializada em picapes, na qual mexeremos apenas com freios suspeção diferencial turbinamento, intercooler, e pequenas adaptações. 

    alem do mais não sera uma oficina regular, de portas abertas, a ideia é atender um publico bem especifico, com um certo agendamento, e fazer as coisas sem pressa e com a melhor qualidade possivel, pra isso arrumamos um lugar em separado da salleslandia, que continuará sendo fornecedora de peças, porem a truck service, sera mais voltada a reparações rapidas e usara peças de qualidade sejam novas ou usadas, conforme o previo acerto com os proprietários das viaturas 

    quem precisar estamos as ordens, e querendo nos fazer uma visita é só marcar!!! 

    abs carlos 

    email sallespickup@gmail.com
    Edintruder
    Edintruder
    Admin


    Mensagens : 144
    Pontos : 155
    Data de inscrição : 10/07/2016
    Localização : Rio Grande/RS

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty Re: NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por Edintruder Sáb 3 Set 2016 - 8:35

    Parabéns Salles! Eu aos poucos estou indo pro esse caminho também. Aos poucos estão entrando alguns carros para eu arrumar sem pressa, e também de portas fechadas e agendamento. No momento estou com um Clio RT antiguinho que está muito inteiro. O carro pela segunda vez queimou as juntas de cabeçote. O proprietário já tinha feito o motor todo há pouco tempo e novamente deu problemas. cansado de gastar me procurou. Arrumei o estrago, porém descobri que a causa era a ventuinha que não acionava, daí no transito lento o carro trabalhava mais quente e acabava aquecendo muito. Pelo que eu v não chegou a superaquecer, mas trabalhava sempre acima do normal. 

    Defeito? Relé de 30,00!!! 

    Outro problema era a direção eletro-hidráulica que não funcionava. O mecânico condenou o setor, trocou o setor e o problema persistiu. Problema? Outro relé de 30,00! 

    Os mecânicos não estão se empenhando mais em tentar achar os defeitos. Cada dia mais merdânicos surgem por aí. A maior parte quer logo conectar um Scanner e sair trocando peças. 

    Já estou com um Celta esperando para entrar logo que o Clio sair. Detalhe! Ainda não tenho scanner! Até hoje nunca precisei passar nenhum carro em Scanner. rsrsrsrs.
    avatar
    sallespickup


    Mensagens : 32
    Pontos : 40
    Data de inscrição : 17/08/2016
    Localização : são paulo

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty Re: NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por sallespickup Sáb 3 Set 2016 - 11:34

    é Edin, experiencia vale muito, por causa da carencia de pessoas que entendam das nossas velhinhas e que enxergo nisso um nicho, então vamos fazer proprietarios felizes rsrsrrs
    leoss
    leoss


    Mensagens : 20
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/08/2016
    Localização : São Paulo

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty Re: NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por leoss Ter 6 Set 2016 - 10:37

    ola galera, muito bem parabéns salles sucesso nessa empreitada.
    faltam profissionais nessa area que tenham disposição e honestidade pra procurar e achar o defeito certo, querem serviço rapido facil e o dimdim no bolso, não importando se vai resolver definitivamente  ou por poucos dias.
    edin parabens faz tempo que te falamos isso com o conhecimento e disposição que tens demorou pra trabalhar pra ti mesmo, vai ser um sucesso assim como o salles.
    uma dica qe te dou se me permite, eu ainda sou barriga verde, mas devagar estou começando a fazer algumas manutenções leves em carros de vizinhos e parentes, depois que começei trabalhar na frota que estou atualmente, comecei a por a mao na massa e aprender mecanica.
    comprei dois scanner elm327 no mercado livre, paguei 28 reais cada, e cara são fantasticos, claro qe nao tem as funçoes de um raster, um multiscan mas ajudam muito na localizaçao de alguns defeitos e até zerar a memoria de avarias...
    Edintruder
    Edintruder
    Admin


    Mensagens : 144
    Pontos : 155
    Data de inscrição : 10/07/2016
    Localização : Rio Grande/RS

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty Re: NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por Edintruder Ter 6 Set 2016 - 13:19

    Vou comprar um desses para ver como é, pois como é baratinho tá valendo! Eu ainda encaro a oficina mais como hobby do que lucro, mas uma coisa levará a outra.
    leoss
    leoss


    Mensagens : 20
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/08/2016
    Localização : São Paulo

    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty Re: NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por leoss Ter 6 Set 2016 - 15:37

    Mas isso é ótimo, trabalho tem que te dar satisfação e alegria senão, não dura muito e só te estressa.
    compra sim instala o torquepro no celular ou tablet ou notbok, e vai ver como ajuda até algumas picapes modernas ele faz leitura.
    Ford Abraço

    Conteúdo patrocinado


    NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT.... Empty Re: NOVA OFICINA ESPECIALIZADA O POINT....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024 - 3:27