FORD TRUCK BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FORD TRUCK BRASIL

Comunidade de proprietários e entusiastas de caminhões, pickups e carros FORD.


3 participantes

    Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Frederico Araújo
    Frederico Araújo


    Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 26/08/2016
    Localização : Senador Canedo - Goiás

    Rifa de veículos na internet - Conhecem? Empty Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Mensagem por Frederico Araújo Qui 6 Out 2016 - 11:51

    Pessoal, Fiquei sabendo essa semana de uma galera ai, principalmente em SP, que estão reformando carros antigos e rifando na internet, Já viram algo sobre isso? tenho uma amigo participando de vários sorteios e ele disse que é firmeza mesmo! Como faço parte do "MSF - Movimento dos Sem F1000" Sugiro à aqueles que trabalham arrumando e vendendo veículos Vulgo SALLES lol!  que façam um! garanto á compra de 1 número! 

    o cara tá participando de um Fusca Rag top 68 xique demais!
    Francisco Casal
    Francisco Casal


    Mensagens : 47
    Pontos : 51
    Data de inscrição : 11/07/2016
    Localização : São Marcos RS

    Rifa de veículos na internet - Conhecem? Empty Re: Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Mensagem por Francisco Casal Sáb 8 Out 2016 - 19:06

    Ja vi o pessoal fazer isso geralmente com opalas 6cc fuçados que não conceguem vender o carro, pois é personalizado demais.
    Frederico Araújo
    Frederico Araújo


    Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 26/08/2016
    Localização : Senador Canedo - Goiás

    Rifa de veículos na internet - Conhecem? Empty Re: Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Mensagem por Frederico Araújo Seg 10 Out 2016 - 12:06

    Francisco Casal escreveu:Ja vi o pessoal fazer isso geralmente com opalas 6cc fuçados que não conceguem vender o carro, pois é personalizado demais.
    Personalização é complicado... geralmente erram a mão e fica "pessoal" demais!
    avatar
    sallespickup


    Mensagens : 32
    Pontos : 40
    Data de inscrição : 17/08/2016
    Localização : são paulo

    Rifa de veículos na internet - Conhecem? Empty Re: Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Mensagem por sallespickup Sex 14 Out 2016 - 0:23

    Vulgo Eu , rsrsrrs não teria como fazer isso , no fim do ano participei de um sorteio de uma bonanza, perdi por 1 numero eu comprei o 656 e saiu 657 algo assim, e vi como o cara trabalhou, loucura demais cara, comprei pois o cara passou uma confiança , mandou os cupons enfim era ponta firme, mais foram 3 meses de trampo arduo, então to fora rsrsrs, agora tem uma F 93 que to fazendo diesel dela, pode ser sua rsrsrsr
    Frederico Araújo
    Frederico Araújo


    Mensagens : 7
    Pontos : 9
    Data de inscrição : 26/08/2016
    Localização : Senador Canedo - Goiás

    Rifa de veículos na internet - Conhecem? Empty Re: Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Mensagem por Frederico Araújo Sex 14 Out 2016 - 14:31

    sallespickup escreveu:Vulgo Eu , rsrsrrs não teria como fazer isso , no fim do ano participei de um sorteio de uma bonanza, perdi por 1 numero eu comprei o 656 e saiu 657 algo assim, e vi como o cara trabalhou, loucura demais cara, comprei pois o cara passou uma confiança , mandou os cupons enfim era ponta firme, mais foram 3 meses de trampo arduo, então to fora rsrsrs, agora tem uma F 93 que to fazendo diesel dela, pode ser sua rsrsrsr
    Esse amigo que citei, não ganhou um passat por 1 também, o número dele era 182 e deu 181! agora a F 93, só posso adquirir se for pelo valor de 1 número de rifa mesmo! rsrs, acabei de comprar uma chácara, está me esfolando vivo! o sonho da F vai ter que esperar mais um pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Rifa de veículos na internet - Conhecem? Empty Re: Rifa de veículos na internet - Conhecem?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 6:58